terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Gangster



Por esses dias assisti o filme o Gangster, fui empolgada por que todos os filmes de Denzel são ótimos, coloquei logo a versão estendida, o filme conta a história de um cara que depois q o chefão do tráfico morre ele assume o lugar, conta a história de desse homem negro que tem uma logistica e administração de "negócio" absurdas, ele começa a importar heroína direto do "fabricante" e fornece uma droga mais "pura" e barata, assim ele acaba com a concorrência e torna-se o rei, ao mesmo tempo conta a história de um policial que é ignorado pelos colegas por ser honesto, rá? só pq ele achou um milhao e devolveu... ai esse cop passa a procurar o tal megafodão do tráfico e monta até uma equipe para pegá-lo... bom não vou contar o resto, digo que precisa de um pouco de paciência, pois o filme tem muitos diálogos que dispersam, poderia ser um pouco mais intenso, mas vale a pena assistir.

3 comentários:

Marina Franco disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog!
http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/selinho-joia.html
beijoks!

Anônimo disse...

Hummm... Eu tenho esse filme aqui no meu PC, mas ainda não tive coragem de assistir. Vou fazer o seguinte: vejo hoje e coloco a minha resenha (comparando com a sua) lá no meu blog. Aliás, vamos fazer isso? Você assiste, eu assisto e colocamos resenhas em nossos blogs. Que tal?

bjossssss
;)

Anônimo disse...

Legal, vou tentar assistir! Gosto de filmes assim... Valeu, hein!