quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Resenha de filme: Os reis da Rua



Essa semana só ta rolando aqui resenha de filme mais antigo né? nem só de cinema eu vivo! rsrs, bom esse filme é coisa do meu marido claaaro! mas é puta legal sabia? Keano depois da decepção do dia em que a terra parou, voltou no seu status de bom actor! ele é tom um policial honesto,mas daqueles que quebram as regras, tipo fodão sabe? tem seus métodos bem violentos de resolver os casos, mas ele é o cara, resolve qualquer "parada", mas é mais um que conta história de caras que fazem coisas absurdas, tipo tá todo amarrado quase sendo enterrado, mas consegue se livrar e ainda matar dois caras! tadinho, o bichinho tem a mulher assassinada e só descobre no final que era meio que enganado pela "corporação", não vou contar mais tá? senão não tem graça! vai lá na locadora, é legal, eu recomendo!

2 comentários:

Elaine disse...

Esse filme eu assisti e gostei pra caramba!!! Gostei muito mesmo, vou até alugar de novo........

Foi um dos melhores filmes policiais e de ação que assisti.......... vale a pena mesmo...

Anônimo disse...

Falta de criatividade esses filmes de hoje em dia. Não há mais histórias diferentes, são sempre as mesmas coisas, porém com personagens diferentes. É sempre as mesmas histórias, quando não é o mocinho errado se apaixonando pela mocinha certa, e o cara que teve a mulher assassinada.

Falta de criatividade! Pelo amor.. viu!

Bjkas

Gabis