terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Os 10 erros no filme "Lua Nova"


Para os fãs da Saga Crepúsculo, segue uma listinha: Os 10 erros de Lua Nova:


1. Quando Charlie está conversando com Bella sobre voltar para Jacksonville, as grandes mechas de cabelo na orelha esquerda de Bella sempre mudam de posição, alternando do nada/sopradas pelo vento.

2. Assim que Jacob entra no quarto de Bella pela janela, um truque de cabo de sustentação – uma faixa branca no pulso direito – é rapidamente visível.

3. Logo antes de Jacob aparecer na janela de Bella, ela aparece dormindo e “sonhando” que Victoria está vindo buscá-la. Se você reparar, realmente a câmera focaliza no apanhador de sonhos e na maneira que ele está pendurado acima dela, na cabeceira da cama. Ele está pendurado ao lado do arco do meio da cabeceira. Imediatamente, Jacob entra pela janela dela e a câmera novamente focaliza no apanhador de sonhos pendurado na cabeceira, que agora está nitidamente pendurado de uma maneira completamente diferente, perfeitamente colocado bem no meio da cabeceira.

4. Quando Alice está dirigindo, levando Bella até os Volturi, ela está usando um lenço e óculos escuros. Durante a cena, há mudanças no modo como o lenço é amarrado. O tamanho e o formato do nó (e as cores no nó) são diferentes.

5. Quando Mike e Jacob estão do lado de fora do cinema à espera de Bella, entre uma tomada e outra, o saco do Burger King colocado na lixeira ao lado deles muda de posição.

6. Quando Bella está voando para a Itália, eles mostram um avião da Virgin America. A empresa Virgin America só faz vôos entre certas cidades dentro dos Estados Unidos. A Virgin Atlantic é que faz vôos dos Estados Unidos para a Europa.

7. Na montagem das cenas onde vemos a depressão de Bella, enquanto a câmera está circulando em volta dela, o camera man é mostrado no espelho (duas vezes) atrás dela.

8. Quando Jacob mostra sua tatuagem pela primeira vez, ela está no topo de seu ombro. Depois, no final, quando ele está na floresta com Bella e Edward, sua tatuagem está cerca de 2 centímetros mais pra baixo no braço.

9. Na última cena, quando Jacob confronta Edward e Bella, o cabelo de Edward (que é habitualmente arrepiado) aparece despenteado. Mas no momento em que Bella separa Jacob e Edward, e Jacob então foge, quando a câmera está de volta em Edward, seu cabelo está liso e penteado. Em seguida, dentro de alguns segundos, ele volta ao seu look despenteado novamente.

10. Na última cena de todas, logo antes do ultimato, se você olhar para as luzes traseiras do carro de Edward, você pode ver vários membros da equipe de gravação refletidos.

Vocês perceberam?

17 comentários:

Unknown disse...

não percebi nada pq vcs num colocam um vidio mostrandu tudo isoo

C disse...

Vou tentar buscar na net imagens... como o filme está em cartaz, fica mais dificil...

Obrigado pela visita!!

Bjus
Taína

Anônimo disse...

Pra começar o filme já é um grande erro.

Laura disse...

haahha! nossa! da proxima vez que eu o assistir, vou reparar!
da última vez que vi, reparei um erro.. que nao está nessa lista!
mas não to lembrando dele agora :S puts!


bjo :)

fabio disse...

sem contar que: vampiros não aparecem em fotos,mas o edward apareceu.

Unknown disse...

quando a bella está dormindo, antes de ganhar o presente do charlie, o livro de romeu e julieta está no travesseiro, quando ela levanta não está mais e dps aparece de novo G_G
DSAHUDAHSUDASHUDSUHDASU

Aline Rafaela disse...

Quando a Bella vai atacar o Paul, e o Jacob vai atrás para salva-la ele está de tênis. Ela tinha ido no quarto dele há poucos minutos atrás e ele estava dormindo. Acordou pra bater no Paulo e colocou um tênis?

. disse...

Fábio, no livro explica que o fato de vampiros não aparecerem em fotos é um mito, portanto é relevante seu comentário :)

Anônimo disse...

Então o livro tb esta errado vampiros não aparecem em fotos =p

Ana Luísa Ceretta disse...

vampiros podem aparecer e ser como se quiser, ja que sao lendas, cada um cria como quiser, a unica coisa que todos concordam é a tal coisa deles beberem sangue...

não vi o filme ainda, qndo assistir vou reparar, ou tentar, nos erros



so mais uma coisa, não lembro da bella ter tatoo no livro.. Oo
adaptações ¬¬

Anônimo disse...

Vampiros NÃO brilham no sol!
Eles queimam... vai por mim, vampiro bom é vampiro morto.

Anônimo disse...

O unico erro desse filme é ele existir!

Pior filme já feito!

Anônimo disse...

tem um erro que eu percebi e voces nao colocaram ai : quando a bella lembra de seu passado ( o filme anterior, a cena da clareira )eles colocaram mais flores e por causa do photoshop tiraram um pe dela !

Anônimo disse...

FOOOOOODA-SE!

Anônimo disse...

Para mim só tem 1 erro:

O filme todo.

Como uma autora que não leu se quer um livro da Anne Rice tem coragem de escrever abobrinhas para adolecente dormir?

Anônimo disse...

esse filme deve ser uma bosta então

Unknown disse...

Sim o filme é uma bosta, dois arranje um namorado