segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Resenha do Livro: Crepúsculo


Na semana retrasada, terminei de ler o livro Crepúsculo, como já disse antes eu assisti primeiro o filme e fiquei encantada, li o livro rapidamente, mas nem tanto, só leio no fretado na hora de ir e vir do trabalho... rsrsr o livro é super empolgante, conta com detalhes a história dos bunitinhos Bella e Edward, engraçado que quando vc vê primeiro o filme a imagem dos personagens fica na cabeça... háhaá quando vou lendo e imaginando cada cena as carinhas de Robert Pattinson (Edward) e Kirsten Stewart (Bella).
Tenho que dizer que muitas vezes Bella não parece ser uma adolescente de 17 anos, parece-me muitas vezes bem piriguetinha! kkk ela chama o Edward pra pegada váarias vezes, but o vampiro é mais controlado... às vezes senti raiva dela pois nunca vi menina tão mal humorada e prego, mas no fundo amo os dois e toda a história! Ela é meio estrazinha, garota-problema tipo só se mete em confusão, mas ao mesmo tempo é emocionante como ele a salva, andei pensando acho q Edward é o cara! a parte mais legal de crepúsculo, sem ser bestinha tipo falando ai como ele é lindo, digo isso pois acho q ele é fator determinante e ponto referência para toda a história, fator mais relevante e que separa da mediocridade que poderia ser o livro.

Vc leu? o que achou?

Agora vou te contar, dei uma zapeada e achei um artigo super engraçado no desciclopédia! rá digita Bella Swan e depois me diga!

3 comentários:

Elaine disse...

Não li e nem assisti o filme... Talvez um dia eu assista ao filme... Preciso de um incentivo......... rsrs.......

Anônimo disse...

Talvez esteja me contradizendo, mas me convenço que a grande maioria das pessoas que conheço adoraram esse filme, por isso estou curiosíssima para assisti-lo.

Taí, um filme legal, com uma história emocional, e bacana de assistir e ler o livros publicados.

Obrigada pela diga. Em breve comentarei a minha opinião!!

Bjkas

Gabis

Anônimo disse...

- O filme é ótimoo, vale a pena assistir o filme e concerteza ler todos os livros!