quarta-feira, 20 de maio de 2009

Resumo O aprendiz



Ontem o episódio foi emocionante! as equipes foram dividas em duplas: karina e Rodrigo, Marina e Stephanie e Marina e Ana Paula, a prova era a seguinte: eles tinham um capital de 5 mil reais e deveriam empreender este dinheiro e quem gerasse maior lucro seria o vencedor. Marina e Ana viraram consultoras de jóias, não usaram o capital, trabalharam salões de cabeleireiros e afins, Karina e Rodrigo também não arriscaram a verba e venderam serviço, o de criação de websites, já que Rodrigo tinha o Know-how, no primeiro dia de tarefa eles não conseguiram nenhum cliente e as vezes karina beirou o desespero, mas no segundo dia conseguiram alguns. Marina e Stephanie optaram por comprar produtos e revender nas ruas e pontos estratégicos.
Resultado: Marina e Stephanie ganharam, pois tiveram mais lucro e mais espirito empreendedor, investiram capital, assumiram os riscos e por consequência tiveram melhor desempenho.

Na sala de reuniões tensão total, pois sabiam que duas pessoas seriam eliminadas, aquela discussão de sempre, Rodrigo foi atacado por ter foco apenas em uma competência, tudo dele gira ao redor da web, Mariana foi criticada por não ser criativa e estar sempre nos bastidores, Ana Paula por ser explosiva e Karina por ter seu desempenho decaído.

Resultado, Mariana e Rodrigo foram eliminados, eu concordo com Roberto, o perfil de Karina e Ana é bem mais acertivo em relação ao programa.

Bom, tá chegando a final! vc já tem o seu preferido? eu tenho: A Stephanie, ela é uma pessoa difícil de trabalhar, mas de longe é a mais competente, centrada e mais preparada, eu sempre sou assim, escolho pessoas dificeis pra torcer... vamos ver no que dá!

quero saber quem vc torce e quem vc acha que vai ganhar o aprendiz 6?

2 comentários:

Angela Natel disse...

Concordo. A competência leva mais longe. Gostei muito do resultado dessa etapa. Mostrou realmente a prioridade e o foco de cada um.

Jader Araújo disse...

Eu concordo com vc, quando vai chegando o final os mais fortes ficam, é questão de competencia mesmo!

Já meu preferido???
Prefiro não opinar ... rsr

Bjos
Jader Araújo
PLANO B!