segunda-feira, 25 de maio de 2009

Chegando ao final


Gentem, mil desculpas, minha vida tá uma correria total!

Semana passada a prova do aprendiz foi super interessante, envolvia publicidade e produção de vídeo. As duplas tinham que criar um video que dava continuidade a sequência da perdigão e depois fazer uma apresentação para um grupo de clientes.

Os videos ficaram meia boca! karyna e ana tiveram alguns problemas, e o video de marina e stephanie ficou bem melhor.

Eis que no dia da apresentação, as duplas tinham que apresentar o conceito da marca e posicionamento, na hora que pediram pra entrar os consumidores, elas levaram um baque! eram 8 criancinhas... e pra explicar isso pra eles? conceito? rsrsr

Marina deu um show e conseguiu transportar para a linguagem deles... já karyna e Ana Paula tentaram, mas no way.

Na sala de reunião, todos criticaram muito Karyna, por seu desempenho ter decaído...
mas Ana Paula quem foi demitida!

Estou triste pq esta chegando o final, mas essa ultima prova parece que vai ser d+

2 comentários:

lioness disse...

A questão chave aqui foi mudar o público alvo esperado. Temos que estar prontos para atender a qualquer faixa etária em suas necessidades, e não cristalizar o ideal de nosso planejamento - isso é imaturidade.

Taína disse...

detalhe! a Ana Paula pecou por dizer que queria ter um negócio próprio, sem chance!

Concordo com tudo Lioness

bj