quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rutênio já era




Olá pessoas!

Como prometido, aqui uma conversa rápida sobre o episódio de ontem de O aprendiz 6!

A tarefa de ontem era revitalizar um asilo por completo, logo no começo Roberto Justus pede para equipe Maxxi escolher alguém da Best para igualar os times, o líder escolhe Karina de volta, erro de estratégia pessoal, mas o líder justificou pensar no time... tá... Karina agora é considerada a favorita e claramente um destaque! eu gosto dela, acho boa profissional e carismática. Na minha opinião, Rebeca errou em dividir o grupo entre meninos e meninas, o grupo foi muito desorganizado e menos humano com os velhinhos, enquanto a Maxxi conseguia trabalhar e interagir com o velhinhos. Ana Paula foi a grande responsável por perder a tarefa, pois a idéia de pintar as camas era fútil e atrasou toda a equipe, além de ter um gênio muito forte e me soa um pouco forçado.

Rutênio sempre foi pra mim um estranho no ninho, não sei, mas tinha impressão que ele não fazia muita coisa...a discussão pegou fogo na sala de reunião, chegou a dizer que Rebeca não pensa, argumento muito fraco, e além disso previu a derrota e não fez muita coisa pra mudar.

Acho que foi uma decisão acertada, achava ele fora do perfil.

Maxxi foi super bem, buscou alternativas, não foi só no básico, isso é o diferencial.



Vocês assistiram?




4 comentários:

Natie disse...

Eu to acompanhando pelos seus posts senão, zumbi no trabalho =*

Jader Araújo disse...

Taína!
Você é expert nisso!
Meu eu sei que eu tinha que acompanhar esse programa, mas não sei nunca me chamou atenção de verdade!
Mas seus post me fizeram dar um ligada lá. Então acho que vou assistir um episódio para ver se é tão bom assim!

Bjos

Jader
PLANO B!

Furdunço disse...

Parabéns pelo blog que ta bem legal,sobre o post vlw mesmo ,ontem nem assisti e graças á ele ja me localizei agora...sucesso!!

http://furdunconosemaforo.blogspot.com/

Josi Puchalski disse...

Oi!

Eu não assisto este programa, mas não é por isso que vou deixar de dizer que seu blog é ótimo! Bem variado, com opiniões legais, muito interessante! Parabéns pela proposta!

Beijão


Quando der, me visita!
http://minhasmisturas.blogspot.com/

:-)