segunda-feira, 4 de maio de 2009

Se fué


Lucas foi o eliminado da última quinta feira em o aprendiz.

A prova consistia em aumentar o faturamento de uma das lojas select de dois postos de gasolina diferentes.

Logo no começo o baque: os líderes tinham que mudar de equipe! ráaa

As duas equipes trabalharam super bem, mas foram bem diferentes, uma tratou o visual da loja, e a outra focou mais no diferencial de atendimento, eu gostei das duas!
resultado: Justus deu a vitória as duas equipes.

Porém cada equipe tinha que destacar duas pessoas que não foram tãao bem assim, os demais iriam pra recompensa: o cruzeiro aprendiz=sonho!

ficaram: Maytê,Lucas, Rebeca e Rafael, a sala de reunião pegou fogo!
Lucas saiu, era um forte concorrente, mas acredito que sua saída tenha sido pela força dos demais.

Coisa chata a Stephanie é uma pessoa difícil, nariz arrebitado, mas eu acho ela uma "puta" profissional, mas rolou um super babado com a Rebeca, ela pediu pra limpar o vidro, mas rebeca não acatou a ordem e foi reabastecer, ela chamou atenção denovo e Rebeca continuou... eu achei a Rebeca muito rebelde e vc´s?

Um comentário:

Jader Araújo disse...

Não sei se a Rebeca é rebelde por que eu não assisto ...
Mas adoro ler aqui no seu blog!
Muito bom Taína ... estou acompanhando pelo blog!

Bjos

Jader
PLANO B!