quinta-feira, 23 de abril de 2009

O aprendiz 6



Todo mundo aqui sabe que eu sou fã do programa O Aprendiz, até fui no cruzeiro e tals, na verdade, sonho em trabalhar pro Justus... rsr

Adoro mesmo o programa, então resolvi fazer uma série de posts comentando sobre os acontecimentos do programa, afinal nem todo mundo aguenta ficar acordado até quase uma da matina:

23/04 - Os aspirantes deviam promover o produto Palm dentro da Universidade Uninove e gerar cadastros para participar de uma festa com pocket show do Tony Garrido, objetivo principal claro era promover o produto, desde o começo eu percebi que a equipe MAXXI não seguiu as orientações, promovendo principalmente o evento -claro!- ficaram de olho na quantidade de cadastros achando que esse seria o principal critério, fizeram um stand tosco, parecia improvisado, com banners sem vida, tecnicos... enquanto a equipe BEST fez um stand bem estruturado, deu mais importância ao produto que ao evento,mostrando que entenderam bem o objetivo da ação.

Não torço por ninguém ainda, mas até qualquer pessoa pode analisar e perceber que a BEST foi bem melhor, mas a atitude de João Granja me surpreendeu, o cara simplesmente pirou! deu depoimentos achando que as gravações eram feitas para usar contra eles depois, que deviam ficar calados para ter o que argumentar na sala! ainda disse que nao acreditava na teoria de conspiração..

Cara não dá pra acreditar que uma pessoa se inscreve nesse programa e tem dúvidas, qual o objetivo de Roberto Justus em favorecer outra equipe? nenhuma! ora se ele tivesse algum favorito é tão simples para ele simplesmente contratar...

no way Jõao... vc foi demitido!




E vc´s assistem o programa? o que acham? o que acharam da demissão de hoje!




6 comentários:

Danny disse...

Oieee
Eu adoro o programa,prova disso é que toda quarta e toda sexta eu venho trabalhar com uma cara péssima por causa da noite de sono mal dormida (leia-se horário horrivel para exibição do programa ne?rs;;)
Nossa,ontem foi o cumulo! O João foi muito prepotente e imaturo, desacreditei dos absurdos que ele falava,foi a demissão mais merecido das ultimas edições hehehehe
Bjo

Taína disse...

Oi Danny eu também meninnaaa! eu gosto do horário pq eu estudo e chego essa hora em casa...rs
O joão foi um completo idiota, não dá pra acreditar!

Obrigado pela visita!

Nata disse...

Na tv mesmo eu assisti só o espisodio de ontem, todos os outros vi no you tube, ta completinho lá! Achei que o Justus demoro mt pra demitir esse daí hehehe...e eu torço pra uma loirinha que mudou de grupo (nem sei o nome dela + td bem) rsrsrs. bjos

Taína disse...

Oiii Nata... é a Karyna... eu gosto dela também... mas ainda to formando minha opiniao!
eu assisto pelo you tube tbem quando chego mais cedo e capoto! rsr
eu estava adorando ele acabar com o joao rsr

volte sempre aqui!

lioness disse...

Amo esse programa. A cada episódio me sentia cada vez mais desafiada. Ótima iniciativa.

Natie disse...

Amo o programa, mas nem sempre consigo ficar acordada ou rola o problema de muito cacique para pouco índio (tradução batalha do controle remoto...ahuhuahuah)

bjo

sumida que tá sempre no meu blog.

=]