quarta-feira, 22 de abril de 2009

Meu nome não é Johnny




Meu povo, desculpe o monte de tempo sem postar, mas sabe como é né?

feriadão...

Entonces... volto com váaarias resenhas!

Vou falar hoje do filme meu nome não é johnny... vi a chamada do telecine e fiquei curiosa, meu marido também... então corremos na locadora! olha não sei se bateu a crise, mas não gostei não... sério, achei um filme daqueles que tentar fazer algo trash como traficar e usar drogas , virar uma coisa superlegal, tipo stilo de vida... menino tinha tudo na vida, ai virou traficante e usuário de "catigoria"... rá...

consumia mais que tudo e seu lema era vender pra curtir a vida... olha no fundo continuo achando que o cinema brasileiro (tem suas exceções-claro!) continua andando por um caminho besta.


Chata.com.br


Se vc não viu e tem tv a cabo, vai passar no telecine... não me lembro qual deles...


o que vc achou?

3 comentários:

Jader Araújo dos Santos disse...

Oi Taína,
Dizem que o cinema brasileiro está crescendo, tem seu estilo e blá blá blá.
Depois de Fernando Meilheres, não sei oq é cinema brasileiro de qualidade.
Esse não fica de fora. Assisti não gostei.

Pra mim um filme tem que algo a passar ...

Bjos

Jader - PLANO B!

Taína disse...

é jader, eu achei meio sem sentido sabe? e dai que é baseado em uma história real? não gosto de filmes tendenciosos.

obrigado pela visita!

Yαsmin α. disse...

Eu odeio filmes brasileiros!
São super sem sentido; ás vezes relatam essa parada de tráfico e tal, ou então pobreza e afins.
Não tem a mínima graça!
Tipo, os únicos que passaram e mesmo assim porque é comédio, foram Seu eu Fosse Voê 1 e 2