segunda-feira, 13 de abril de 2009

The Luxury Marketing Council


Há duas semanas atrás eu fui participar de um evento do Luxury Marketing Council-organização internacional que reúne presidentes e altos executivos do mercado de luxo, foi organizado um painel com especialistas renomados discutindo sobre o efeito da crise no Marketing de Luxo, estavam lá Flávio Jordão Boyadjian (consultor Private Bank do IBBA Corporate SP e Investment Banking), Nívea Ferradosa Morato (diretora de marketing da Citroen e diretora da ABA) e Ricardo Jardim (diretor da LDI), uma jornalista de economia Márcia De Chiara (jornalista de economia do O Estado de São Paulo) e um professor do IBMEC Marcelo de Moura e Silva, a atual crise foi o tema do painel e questões sobre como ela afetaria o mercado de luxo foram o foco, no final das exposições o professor de economia Marcelo de Moura, deu algumas explicações e "traduziu" bastante de onde vem, por que vem a tal crise.

Conclui que neste mercado não há crise até então, pois quem tem dinheiro com crise ou não continua a ter.

Sobre o evento? foi no Octavios Café, na Faria Lima, muito chic!


2 comentários:

Angela Natel disse...

Chic mesmo!

C disse...

Já viu né?
deixa alguém me dar trela pra ver onde vou...kkkk