segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Se eu fosse você 2


Sexta-feira fui assistir ao filme, todos comentando que está super engraçado e amigas minhas diziam chorar de rir, eu como adoro uma comédia logo quis ver, na verdade queria assistir ao curioso caso de Benjamin... but, estava eu e meu marido decidimos por e se eu fosse vc 2, tá vai, foi legal... filme suave e de fácil compreensão, tenho qeu admitir que Glória Pires e o Tony Ramos são muito bons! cada detalhe corporal do outro foi absorvido de forma que realmente eles pareciam ter trocado de corpo, tem uma cena que acho q é a melhor de todo o filme, onde ela vai na aula de dança (com o corpo dele!) e arrasa, pois sabe todos os passos, mas é muito engraçado, pois está no corpo de homen... rsrsr Olha te dizer que é um puta filme e tal, não, não é! mas um filme suave para distrair... ri bastante!


E vc´s? foram? o que acharam?

3 comentários:

Ana Dell' Aquila disse...

Selinho pra você!

http://calcinhafrufru.blogspot.com/2009/01/prmio-dardos.html

Natie disse...

não vi não, aliás se parar de chover na minha cidade eu vou para algum lugar ne... com chuva nunca!
só filmes velhos...hauahuahuahha
bjoo

Nikky disse...

selinho pra vc