quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Premios e memes




Gentemm eu to ficando doidinha!! super feliz tambémmm!!
ganhei !
vamos lá!!
Premio dardos


Ganhei da querida Nikky do http://futilidadesfeminina.blogspot.com/


Obrigado girls!


vamos as regras:


Selo é o Prêmio Dardos:
Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blog do qual recebeu o Prêmio Dardos;
3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos;
4. E avisar a todos, claro!
Os blogs que eu indico são:

















MêmÊ






-Colocar o link de quem te indicou pro meme;

-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;

-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);

-Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;

-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.


Ai vaiiii:


1- eu amo comprar

2- eu estou lendo crepúsculo

3- eu quero ser famosa

4-eu amo ver filmes

5- sou estressada e perfeccionista

6- eu amo comerr


e os indicados são:



















3 comentários:

Natie disse...

Oh céus! Oh céus! è uma miragem ou estou vendo meu humilde blog na lista?

Depois dessa vou almoçar senão vou ter uma crise hipoglicêmica. já estou sem net, melhor não ficar sem comida tbm..ahuahauhau

fuiii..bjoooo

A Publicitária disse...

Cheia de premios hein garota!!! Parabens!!!

Danni disse...

Passa no meu blog que eu vou te indicar um selo!