terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Matrix 4 e 5 podem sair do papel!



A trilogia foi um grande marco no mundo cinematográfico, o primeiro longa surpreendeu a crítica e a todos e trouxe a ideia de que a realidade pode ser construída, ser irreal, ou seja, fez alegria dos Geeks da época. Já na sequência tão esperada Matrix Reloaded, percebemos grandes furos no roteiro, e o nível de inteligência caiu um pouco, deixando-se levar por clichês como voar... Para encerrar a trilogia Matrix Revolutions perdeu basicamente o conceito inicial do primeiro longa e mostrou-se cada vez mais inverossímil.

Mas nem só de problemas viveu a sequência, o longa trouxe inovações que são seguidas até hoje, como exemplo a câmera em baixa velocidade e o "bullet time" (aquele efeito das balas indo em direção do alvo em câmera lenta). Matrix ainda serve de referência para muitos filmes, games e quadrinhos.

O site JoBlo recentemente informou que a saga pode retornar às telonas, dois filmes estão sendo roteirizados e mais, podem ser em 3D, ainda segundo o site, os irmãos Wachowski já até falaram com James Cameron para tratar sobre efeitos 3D e novidades tecnológicas.

Agora vamos brincar de adivinhar qual será o super poder de NeoKeanu Reeves?

Nenhum comentário: