segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vaticano diz que "Lua Nova" é desvio moral


O Vaticano condenou o novo filme da Saga Crepúsculo, o longa “Lua Nova“, que estreou nos cinemas no dia 20. E quem foi o porta-voz foi o bispo Franco Perazzolo, do Pontíficio Conselho Cultural, que descreveu o filme como: “um desvio moral“, aconselhando ainda aos cristões: “não assistam“.

“Esse temática vampiresca em Crepúsculo combina excessos que dão uma elevada atmosfera esotérica ao filme“, disse o padre ao veiculo The Daily Express. “É um filme com desvios morais, que deve ser visto com preocupação“, completou o religioso.


Exagero!! o que vocês, fãs da Saga Crepúsulo acham?

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que o Vaticano primeiro deveria se atualizar, de que já saímos da Idade Média há séculos. Em segundo lugar, deveria condenar como desvios morais, os padres pedófilos que não são punidos, condenar bispos que tem o disparate de ofender a inteligência da Humanidade e negar o Holocausto e, sobretudo, deveria olhar mais p/ o próprio umbigo... Vive sob regras do que fazer, dizer, ler ou agir, e repreende quem não as segue, e recentemente, denominou como membros católicos, ex-anglicanos que apesar da nova denominação podem continuar seguindo as crenças e doutrinas antigas? Acho, tal decisão do Vaticano, além de ser o cúmulo da Ignorância, é demagoga e hipócrita!
Pq não condena os terroristas e os "religiosos" que fazem atrocidades e, supostamente em nome de Deus?