sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Confira as estréias da Semana

Hoje o dia é cheio de novidades! Tem a estréia de Jogos Mortais 6 e o Popcult vai estar lá pra "cobrir", confira abaixo o que de mais legal entrano ar nesta sexta:


Jogos Mortais 6 - O agente especial Strahm está morto e o detetive Hoffman emerge como o sucessor inquestionável do legado de Jigsaw. Contudo, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em ação, e o grande esquema de Jigsaw é finalmente compreendido.

Código de Conduta - Clyde é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick. Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu único objetivo é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos.

Fama - O filme acompanha as vidas de estudantes de uma escola de artes cênicas desde os testes até a graduação. Refilmagem do musical de 1980, dirigido por Alan Parker.
Os Fantasmas de Scrooge - Ebenezer Scrooge começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente e com o sobrinho. Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.
500 dias com ela - Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e romântico sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

Bom fim de semana!

Um comentário:

Jader Araújo disse...

Já peguei Jogos Mortais ... agora falta os outros ... kkk mas não quero assistir o do Jim Carrey, sabe não me chamou atenção ...

500 dias com ela, deve ser muito bom, já fiz um artigo sobre a trilha sonora deste filme, basicamente ela atua como 3° personagem principal!!!