segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ashley Greene gostaria de mais sexo na Saga


Ashley Greene deu uma entrevista para a revista “Maxim” e comentou sobre o que acontecerá no futuro da sua personagem na“Saga Crepúsculo: Eclipse”, a vampira preferida das garotas, Alice Cullen.

Consciente de que Alice é uma das favoritas dos fãs, a atriz disse que ficou em êxtase quando conquistou o papel: “Eu queria interpretar essa personagem de qualquer jeito”, ela revelou. “Então, quando me disseram que eu tinha ganhado o papel, tentei ficar calma, por um minuto. Eu absolutamente amo Alice. Ela é doce, sexy e uma assassina”.

A atriz finalizou dizendo que se pudesse mudar uma coisa na personagem, só faria algo diferente dos livros de Stephanie Meyer: “O sexo. Se eu fosse vampira, teria uma vida sexual muito mais excitante. Pense no melhor sexo que você já teve na vida, então multiplique por 100. É assim que eu imagino que sexo vampiro deve ser”.

O que os fâs acham? concordam com a atriz?

Nenhum comentário: