quinta-feira, 2 de julho de 2009

Anjos e Demônios











Esta semana eu assisti o filme Anjos e Demônios, adaptação do livro de mesmo nome do autor Dan Brown, nesta aventura professor Robert Langdon está de volta, puta homen inteligente viu? O filme conta a história da criação de uma "luz" capaz de destruir o mundo em segundos que foi roubada, isso tudo num cenário lindo, o Vaticano. Eis que como sempre a história envolve a igreja e seus dogmas e toda a sugeira que existe por trás.


Ficção da boa, o filme te prende desde o começo ao fim, não há como não ficar ligada!
Um pouco mais dinâmico que o código da vinci, Anjos e Demônios é um filme que eu tiro o chapéu e recomendo! sem blá blá blá!


Quem assistiu ai?

3 comentários:

Jader Araújo disse...

Eu adoro o Dan Brown ...

Mais fiquei de assistir e não fui ... snif snif ...

Mas o livro é o maximo ... Tom Hans é o maximo ...Ewan McGregor é o máximo ... kkkk


Bjos

Jader!

Angela Natel disse...

Estou doida prá assistir esse filme.

Yasmin Albuquerque disse...

Eu vi õ/'
Tipo, achei beem melhor que o Código Da Vinci, com mais mistério sabe?
Simplismente ôtemo!
E ainda tive sorte porque minha professora de história, tá dando coisas relacionadas á igrja católias e alguns fatos que estão no filme, e vai mandar nóis assistir xD'