terça-feira, 23 de junho de 2009

Não se reprima




Tá um buzz total, na net as pessoas andam se perguntando, quem foi a louca que regravou a famosa música dos menudos “não se reprima”, na verdade a música que anda tocando por ai é uma campanha da Batavo para o produto Pense Light, a campanha começou a veicular no rádio e acredito que foi uma boa tacada de marketing, pois gerou curiosidade antes de gerar associação à marca, o que acontece apenas quando vemos o filme.

Adorei e vc´s?

Um comentário:

Jader Araújo disse...

Mais ainda não tenho resposta para a pergunta diária do meu chefe (que ouve uma rádio zuadinha) sobre quem está cantando essa música.
Passa umas 30 vezes por dia, na rádio que meu chefe escuta, e olha que ele tentou mudar de rádio, mas a música ainda persegue ele ...

Eu vi o filme publicitário com a Ana Rickaman (é assim?), não achei nada muito extraordinário não ...
E ainda acho que a campanha não alcançou o sucesso esperado ...
Por que o povo continua se perguntando, quem canta música "não se reprima" ... e nem liga por pense light

Mais é bacana a iniciativa deles, achoq ue não gostei pq não sou o publico alvo, e não sou da época do menudos!!1

Bjos

Jader Araújo
PLANO B!