domingo, 17 de maio de 2009

O aprendiz

Opá to de volta meu povo, as postagens vão voltar ao normal, tive problemas hospitalares, mas agora está tudo ok!


Estava eu super empolgada pra assistir o Quiz, pois é bem emocionante e dinâmico, as equipes foram separadas, misturadas e refeitas, agora BEST e MAXXI, tem nova formação, no Quiz a Best foi melhor, mas não muuito não, houve muitos erros e até a Maytê que todo mundo sabe ser boa nisso, deu umas deslizadas.

Na sala de reunião, uma surpresa, Rebeba deu pra trás, puta merda, Roberto Justus acabou com ela, e eu concordo em tudo, acho que ela tirou a oportunidade de alguém que queria de verdade, e eu sempre achei que ela não era tão boa assim, acho que teve muita sorte e por isso ainda não tinha sido demitida, isso mostra que ela era fraca, será que ela pensa que no mercado as pessoas são todas boazinhas? rá... e vc´s o que acharam?





Aproveitando o atraso, vou falar sobre o episódio da quinta feira, a tarefa era dentro de um "lixão" de aço e coisas parecidas, cada equipe tinha que criar um produto, a criatividade seria o principal fator julgado. As equipes começaram a trabalhar e as meninas da Maxxi, discutem, brigam e no final decidem fazer um recarregador de baterias, celular, notebooks á energia solar.

A equipe Best decidiu por fazer uma mesa, que tem um suporte que gira automaticamente, tiveram alguns problemas, o protótipo ficou muito rápido,mas saiu. Na hora de decidir quem ganhou Roberto decidiu pela MAXXI que apresentou um produto praticamente finalizado e estava com menos participantes.

Na sala sde reunião, todo mundo apontou a Maytê, não acreditei, eu acho que eles acabaram dando atividades de menor valor para ela... meio que café com leite, como o próprio Roberto disse, achei injusta a demissão dela, a prefiro no lugar da Marina, acho ela muito guerreira e uma pessoa apaixonada.


E ai meu povo? o que vc´s acharam?

Um comentário:

Jader Araújo disse...

Pelo pouco eu vejo não dá pra falar se ela merecia ou não ...

Além do seu blog eu vejo a sinopse no Bloganda, que é muito bom também!

Taína, acho ótimo acompanhar pelo seu blog!

Tá demais!!

Jader Araújo
http://pontocriticocultural.blogspot.com/