segunda-feira, 11 de maio de 2009

E os homens se vão


A prova dessa quinta foi trash, quer dizer os resultados foram trash!
As equipes Best e Maxxi tiveram liberdade para fazer a ação que desejaram para promover o conceito : conexão, da operadora vivo. Poderiam utilizar como gancho : sustentabilidade, educação e outros dois que não me recordo.
A equipe Maxxi trabalhou toda sua campanha on line, utilizando ferramentas da web como: blogs, redes de relacionamento, twitter, entre outros. A cada resposta a idéia era de plantar uma árvore, utilizaram praticamente todas as ferramentas de comunicação instantânea e foi bem planejada.
Já a equipe Best, liderada por Maytê, pela segunda vez, me envergonhou, não sei porquê, mas tenho simpatia por essa guria! eles não tiveram uma idéia boa e principalmente não entenderam o conceito! tentaram promover um flash mob, e só compareceram duas pessoas(!) para abraçar a árvore. Ficaram meio patéticos abraçando um projeto de árvore na Paulista e ainda convidando os pedestres para participar daquilo. Eu nunca vi algo tão tosco e mal planejado. Gravaram alguns vídeos para colocar no youtube, mas sem retorno. Não entenderam nada. Àlvaro me irrita tremendamente, o ser se acha superior, principalmente quando está na sala de reunião, na prova se mostrou apatico, desanimado, estava na hora dele ir mesmo. Nunca achei que ele tivesse aquele tchan sabe? tem pessoas ali, que marcam, já ele nunca mostrou nada de excepcional.
Bom, resumindo a Maxxi vence pela segunda vez consecutiva e como prêmio, foram para o Canadá! que maravilha!

Vi a chamada do próximo programa e estou animada! vai ser um Quiz, coisa que sabemos que a dona Maytê é boa.

E ai o que vocês estão achando do programa? quem é seu preferido?

2 comentários:

Angela Natel disse...

Pena, parece que eles realmente mereciam ficar pelo talento e objetividade.

Jader Araújo disse...

Essa newslatter da Taína ta melhor que a do proprio programa!

Bjos

Jader
PLANO B!