terça-feira, 3 de março de 2009

Resenha do livro: Lua Nova



Ontem terminei de ler o Lua Nova, da série Crepúsculo, o livro continua do mesmo jeito que antes, alucinante, emocionante, mas achei esse um pouco chato, pois Bella é abandonada por Edward e ela cai em depressão, fiquei bastante triste assim como ela, mas não tanto...rs Passsei o livro inteirim com um aperto no coração e decidi, não gosto de Jacob Black, ah não sei, deve ser porque gosto mais do Edward. Lua Nova fala da separação do casalzinho, Jacob cresce na história, Bella fica meio tan tan depois que o bonitón vai embora, fica em total depressão, ai que entra Jacob, que ajuda ela a melhorar, mas no fundo ela está tentando piorar, a menina pira e fica ouvido a voz do bonitón quando faz coisas estúpidas, ai começa a procurar o perigo. Em síntese, o livro não é tãaao legal quanto o outro,começa a ficar legal, entusiamante lá pras 50 ultimas pages mas merece ser lido, comecei hoje eclipse!

Recomendo sim!

5 comentários:

Jader Araújo disse...

ow Taína ...
Esse livro é bem melhor que Crepúsculo. Tanto que consegue transmitir a mesma dor da persongem para os leitores ...

Eu acho que a Stephenie Meyer, melhorou muito em Lua Nova. A história começa a ficar muito melhor com novos elementos e etc.

Bjos e esse Layout Novo é 10!

C disse...

ah jader eu acho que não, mas não estou analisando como a autora escreve e tals e sim como me senti em relação ao livro.

Bjus obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Oiiii ;) tudo bem?!
Obrigada pela visitinha!

aHH eu estava lendo Lua Nova, mas não consegui terminar...vou ver se volto a ler hehe mas tive a mesma impressão que vc, ele não me prendeu tanto quanto o Crepúsculo.

Beiiijo :*

Dai disse...

Oi lindinha...Adoro as suas dicas..

Tem meme pra voce no meu blog..Beijinhos..

Caty Fairy disse...

O quê? Edward Abandona Bella? Porquê?
Eu ainda nem terminei de ler crepúsculo, mas vi o filme, achei a Bella do filme meio tonta e retardada, e não gostei do Jacob Black!
Beijo! Caty.