terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Perigo em Bangkok


Essa foi escolha minha, perigo eu estava curiosa pra ver, pois geralmente os filmes em que Cage estão são bons. O filme é um pouco de mais do mesmo, o cara é um matador fodão que não tem dó nem piedade, vai para bangkok para fazer seu último trabalho da "carreira" são quatro mortes, ele recruta um jovem e começa a ensiná-lo tudo que sabe, ele quebra as regras, confia em outro, se envolve com uma mulher local e pode ter problemas futuros, pois um dos quatro trabalhos ele não faz e além de ter de correr da policia, tem que agora matar o cliente, muita ação, lugares interessantes e até romance nesse filme, com um final inusitado e não posso falar se não estraga né? mas se vc assistiu fala aqui o que achou do final! eu odieiii.


PS. My god o que é esse cabelinho?

3 comentários:

Jader Araújo disse...

Tô gostando de ver hein ... Todo dia tem um filme diferente!

Vamos ao filme, não assisti, mas não foi por falta de oportunidade. Acho que ele (Nick Cage) tem que trocar de agente, ou matar o atual! rsrsrs
Por que ele está em cada projeto, que peloamordedeus!
Prefiro quando ele fazia filmes melhores ...

Bjos .. Taína!

Jader

Anônimo disse...

Rapaz... Ainda bem que você resenhou direitinho. Deu a certeza de que eu já tinha: não vou ver! huahauhauah

Repito a pergunta: que cabelinho é esse? Será que é para fazê-lo parecer mais jovem? Pois eu achei que ele ficou com cara de velho querendo parecer jovem! affff... Uó!

;)

bjos
;)

Jader Araújo disse...

Que legal, alguem concorda comigo!

Bjos
;)