quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Marley e Eu





Assisti também o filme Marley e eu... na verdade eu não queria assistir, mas digamos por força do "destino" eu fui...
Filme bem água com açúcar e feito única e exclusivamente para amantes de cachorros e para deixar as pessoas emocionadas, pois pega bem no ponto fraco de todo mundo... morte, bondade tals.
Marley era um cachorrinho filho da puta, vou te contar pelo-amor-de-deus!! o bichinho encrenqueiro... dá até pra dar algumas risadas, mas o filme não tem muito sentido não... muitas vezes chato... tem horas que vc fica com muita raiva do cachorro! hahaha, recomendo tipo se na sessão da tarde não estiver passando nada melhor!

Vc assitiu? leu o livro? o que achou?

4 comentários:

Marivone Vieira disse...

Minha musa salvadora!!! De tanto falarem, já tava quase indo ver esse filme. Ainda bem que você veio e disse que é uma bomba! Como acho que você é uma pessoa sensata... Confio! huahuaha

Pela cara, pelas fotos... eu já tava vendo que era um típico filme de roteiro syd field... cheio de reviravoltas... choro... blá blá blá...

Como não sou muito chegada a bichos... Ufa!

;)

Marivone
http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

C disse...

hahahah Marivone vc é d+

Olha eu vou te contar, teve uma hora que eu fiquei com um nó na garganta de dó, mas mesmo assim eu não gosto dessas baboseiras...
não sei se sou muito crítica, mas é bobinho mesmo... rs

rosita disse...

EU CHOREI DE AMANHECER COM OS OLHOS ESBUGALHADOS. EU AMO CÃES, ANIMAIS DE MODO GERAL. SOU MUITO SENSÍVEL A TODOS ELES, QUALQUER COISA , ASSUNTO EM SE TRATANDO DE ANIMAIS JÁ ME EMOCIONA. EU ACHO QUE NÃO AGUENTARIA VER O FILME POR QUE EU IMAGINO COMO SAIRIA DO CINEMA. NEM TODAS AS PESSOAS TEM SENSIBILIDADE PARA ANIMAIS.

C disse...

Oi Rosita, concordo com vc! se minha mãe assistir ela terá um treco! pois é apaixonada por cães e até quer ter um lugar pra cuidar de vários! rsrsr já eu não curto muito! obrigado pela visita! venha sempre!