quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A lenda de Beowulf


Esse final de semana eu assisti o filme, a lenda de Beowulf, escolha do meu marido claaaroo! o filme é todo feito em animação,mas é inspirado nos atores e tal, a história é tipo numa escala de 0 a 10 em exageros ele leva 10, muita conversa, mas vamos lá né? o mundo já é tão normal, aproveitar da fantasia às vezes é bom.
O filme é a história de um rapaz musculoso e que tem fama de matar monstros enoorrmes, eis que uma cidadezinha é atormentada por um monstro que não gosta de ouvir as pessoas festejando, o Beowulf chega para matá-lo e estranhamente quando chega o confronto ele fica pelado, diz ele que é para lutar de igual pra igual, e os ângulos da filmagem sempre acham um jeito de esconder o membro do rapaz de forma que os objetos na frente são imensos,achei tosco isso, mas vamos em frente, o cara mata o monstro e vira o bam bam bam, porém a mamãe dele fica furiosa e Beowulf tem que matar ela, só que ela não é uma bruxa ou monstro, é uma bela e escultural mulher que acaba seduzindo com o corpo e com propostas de riqueza, a partir dai a coisa começa a ficar até legal, o rei se mata dizendo estar livre e deixa seu reino para Beowulf e ai que tem o segredo, não vou contar pra não ficar chato né? Mas recomendo para um dia tranquilo sem muitas espectativas.

Vc já viu?

2 comentários:

Ana Dell' Aquila disse...

Aiii!!! Eu vi do meio pro final e adorei. Agora tenho que assistir o começo.

Beijos

Marivone disse...

O interessante são as diferenças entre a lenda e o filme. Eu, como doente fã e louca por Neil Gaiman, já conhecia a história... No entanto, mesmo com tantas diferenças, a adaptação não perdeu em nada. O filme é perfeito e até hoje fico imaginando como eles fizeram aquela água... a água... Animação perfeita. O primor alí tá mais nas técnicas que na história em si... Uma lenda é sempre uma lenda...

Ahh eu amo fantasia...