quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Diabo Veste Prada


Terminei nessa semana de ler o livro, já tinha assistido o filme duas vezes, mas como o livro estava em promoção no submarino (9.90) não resisiti! O livro é bem parecido com o filme, mas claro bem melhor! o filme tive a impressão de que era mais contido, no livro a autora conta mais histórias da terrível Miranda Priestly e de uma forma,hum.. eu diria menos sou-boazinha! conta a história como uma pessoa normal e que a cada pedido da louca ela fica cheia de raiva e conta os minutos para sair de lá... foca também numa grande amizade, que no filme não é retratada.

No filme, Andy é boa-moça, calma e tal, no livro Andy fuma, vende roupas de Miranda, não tão politicamente correta como no filme, acho que se assemelha a um ser normal... ta aí : o filme e o livro aprovados!

3 comentários:

Nanda disse...

Faz tempo que vc comprou o livro?
Vc me deixou mega interessada em comprá-lo.
Adoro pessoas que citam algo e despertam interesse nas outras.
Espero encontrar o livro pelo mesmo preço que comprou.
Obrigada pela dica. =0)
Beijos!

Juliana disse...

Nossa eu amo esse filme! Por isso, logo depois que vi no cinema, meu pai me deu o livro de presente. Nossa é muito bom o livro mesmo. Super engraçado, com pensamentos divertidos,... vale muito a pena ler!
Agora estou lendo um no estilo do "O Diabo Veste Prada" (inclusive a capa é com o mesmo sapato vermelho, só que com o salo quebrado). O nome é: "Cansei de ser Fashion".
Beijinhos

Ká Lopes disse...

O filme eu já tenho e amo!
agora você me deixou na vontade de ter o livro também!
beijos