quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Brad


O bafafá da vez é Brad Pitt, o galã dos sonhos de toda menina (agora mulher!)
saiu na capa da W Magazine de uma forma, digamos inusitada (!) sem make ou photoshop, saiu de cara lavada, puta - ficou estranho, feio... vélho... é, tenho que dizer uma máxima... o tempo passa até uva passa... (desculpem! não aguentei!)
E vc´s o que acharam?

5 comentários:

Jader Araújo disse...

Acho que a revista errou ...
Por que o Brad Piit, só usou esse bigode para filmar o Curioso Caso de Benjamin Button. Neste filme, ele que faz o nome do titulo, nasce velho e vai diminuindo sua idade no decorrer dos anos ....


shaushauh

Mô viagem!

saushauhsuahsu

Bjos

Jader

http://pontocriticocultural.blogspot.com/

C disse...

Jader eu não acho que a revista tenha errado... acredito que mostrou o idolo de uma outra forma, que as fãs não estão acostumadas, não quiz dizer ah puta o Brad tá veio...

Rita disse...

Ah gente,é a ordem natural,nasce,cresce,envelhece e morre.O Brad está na envelhece,mas continua um charme.E vamos concordar que todos nós vamos ficar assim um dia né,cheio de rugas etc e tals.
Ele poooode aparecer de cara lavada.
Beijinhos.

Jader Araújo disse...

Clara concerteza ele já esta velho ... Mas esta imagem é de um dos seus filmes ...

E olha que essa é a melhor fase do carreira dele. Que passou de um rostinho bonito, para possivel ganhador do Oscar ... ele soube escolher os projetos!

Jader '

Natie disse...

Pois é como vemos na foto da W, sem make o nosso amigo Brad, que um dia já foi uma uva... agora é um abacaxi..hauhauahu.

Mas um abacaxi charmoso, digamos assim.

Amei o blog..beeejo