quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O Cavaleiro Inexistente


Fui "forçada" a ler esse livro pela minha professorinha de Redação Publicitária, pois a prova será baseada no contexto deste livro. Como todos da classe acheio o início do livro entediante... aff... histórias de cavaleiros e lutas e ainda por cima um que não existia... a cabeça já ficava meio doidinha... rs mas eis que o dia da prova chegou! é hoje! e ontem até a madrugada estava eu terminando de ler o livrinho... conta a historia do cavaleiro que não existe, mas existe.. é um rolo só... mas vai aos poucos chamando e prendendo a minha atenção... ele era perfeito... tudo tinha que ser minunciosamente correto e tal... o cavaleiro era estranho... e eu só pensando no que aquilo podia ter de ligação com a publicidade...
A história é narrada por uma freira que está no convento e usa a escrita para passar o tempo e passa muito tempo questionando porque escreve... lança mão de coisas meio que impossíveis... faz o cavaleiro atravessar o oceano a pé.... em busca de uma virgindade protegida há 15 anos atrás... bom... o livro gira em torno das histórias cavalescas e inexistentes e tem personagens muito estranhos, mas também engraçados...
No final fiquei surpresa e triste... mas leia para saber!!

Nenhum comentário: