sexta-feira, 29 de maio de 2009

É o fim



Gentem chegamos ao fim de mais um aprendiz, estava ansiosa pra assistir, até tentei descolar uns convites,mas não rolou, melhor coisa que fiz, pq terminou uma da matina e eu que sou uma universitária estagiária que não ganha 10 mil por mês, tenho que acordar bemmm cedinho! rsrs

Marina campeã! adorei!
Se fosse a Karyna também gostaria!
A última prova era realizar um rally universitário beneficente, alguns aprendizes voltaram pra ajudar, claro aqueles com mais destaque! logico que Rebeca estava fora!
As equipes estavam super integradas, mas Marina teve alguns problemas com Rutênio e Carla, chegou a dizer que dava pra perceber pq eles tinham sido demitidos,,, oi?

A equipe da Karyna foi melhor organizada e conseguiu integrar patrocinadores, evento e participantes, já Marina focou mais em atrações para o evento, mas deu pouca diferença no valor das arrecadações (6mil), mas Karyna ganhou tbém na quantidade de inscritos no rally.

Mas como Roberto disse, que a prova final não determina o campeão do aprendiz.

Juro que muitas vezes senti que ele contrataria Karyna, ela tem mais bagagem, já esta na segunda faculdade, mas a garra de Marina acho que o cativou.

Na sala de reuniõe ao vivo, foi uma catástrofe, as duas mostraram que não tem muito conteúdo em conhecimento geral, não sabiam quem era Margareth tatcher... Marina se enrolou total ao explicar que escolheria o jazz... foi engraçado até.

Marina fez uma planilha com seu desempenho e fugindo do que estava programado, entregou para os tres, deixando-os um pouco desconcertados.

No final Marina foi escolhida, Karyna estava inconsolável, desmontou toda, cabelo, make... deu medo! rsrs mas ganhou como premio de consolação um estagio na Vivo, não falaram o salário.

E novidade! no próximo ano terá novamente o aprendiz universitário! iupi! vou me inscrever denovo! rsr

E vc´s o que acharam da escolha final?

3 comentários:

Pri Stein disse...

Droga, perdi de novo!

ahuahauahau

Acho que vou tentar me inscrever ano que vem, mas só de pensar nos concorrentes fortíssimos de SP, por exemplo, que tem muito mais bagagem que eu aqui no ES...


;/

Jader Araújo disse...

Nossa ... eu não assiti a final, mas no blog da taína, agente fica sabendo de tudo!

Eu adoorei que a Marina foi a campeã ...

E vou me escrever para esse de novo. Quem sabe agora eu tenho mais chance ... kkk

Bjos

Jader

Angela Natel disse...

Mais do que merecida.